FAQ – Frequently Asked Questions

 

1) O que é o Método PSM?

O Método PSM é um E-Book voltado para a tratamento natural da impotência sexual masculina. Nas mais de 300 páginas deste material, Lorenzo Odraude (pseudônimo do autor da obra) retrata detalhadamente sua busca por uma solução realmente efetiva para a disfunção erétil, que não utilize nenhum tipo de medicamento, suplemento químico, psicoterapias, bombas de sucção, ou qualquer outro aparato mecânico ou químico que condicione a ereção peniana a um fator externo ao corpo masculino. 

 

2) Quem é o autor do E-Book do Método PSM?

Lorenzo Odraude não é o nome real do autor da obra, mas um pseudônimo que foi utilizado para não expor a vida particular e, principalmente, os familiares do autor. Ao longo de todo o E-Book, o nome verdadeiro de Lorenzo e o das demais pessoas de sua família são preservados como forma de garantir a integridade e a privacidade devido a natureza invasiva do assunto abordado, que poderia gerar chacotas e difamações públicas para diversas pessoas ligadas ao autor. A utilização de um pseudônimo permitiu a Lorenzo retratar sua jornada em busca da eliminação da disfunção erétil em detalhes, sem a necessidade de ocultar informações relevantes apenas por pudor. 

 

3) O que significa a sigla PSM?

A sigla PSM tem origem no termo  “Peças Sexuais Masculinas” que foi criado por Lorenzo Odraude com a intenção de retratar o tratamento da impotência sexual como a montagem das peças de um quebra-cabeça. Por isso a logomarca do Método PSM se assemelha a um quebra-cabeça, pois foram várias tentativas de Lorenzo até encontrar as “peças” corretas que se encaixavam para resultar na completa retomada da ereção peniana. Ao todo são cinco Peças Sexuais Masculinas, denominadas PSM’s, sendo que cada uma atua em um patamar específico para a solução da disfunção erétil.  Cada uma das PSM’s é descrita em detalhes ao longo do E-Book e abrangidas de forma didática e coerente.

 

4) Para quem o Método PSM é indicado?

Para homens que desejam acabar de vez com a disfunção erétil ou reforçar a rigidez e a durabilidade das ereções penianas. Este trabalho também é indicado para homens que sofrem com a ejaculação precoce, pois este distúrbio é um estágio prévio da impotência sexual.

 

5) Quais são os benefícios que o Método PSM pode conceder?

Recuperação das ereções penianas para os homens acometidos pela mazela da impotência sexual; melhora do desejo sexual; ereções penianas mais rígidas e duradouras; aumento natural da testosterona; aprimoramento da circulação sanguínea até o pênis; controle sobre a ejaculação; redução da latência entre as ejaculações; prevenções para evitar a disfunção erétil no futuro; término de comportamentos nocivos à saúde sexual masculina; e demais informações úteis para a manutenção da qualidade erétil do pênis ao longo do tempo. 

 

6) Quantas páginas tem o E-Book do Método PSM?

Ao todo são exatamente 313 páginas.

 

7) Quantos capítulos tem o E-Book do Método PSM? 

Ao todo o E-Book do Método PSM tem 9 capítulos e uma introdução.

 

8) Quais os capítulos do Método PSM?

»Capítulo I: Quando o prazer se transforma em tormenta;
»Capítulo II: O início da jornada (descobrindo a paz);
»Capítulo III: Método PSM – Peças Sexuais Masculinas;
»Capítulo IV: PSM Nº1 – Fortalecimento Muscular;
»Capítulo V: PSM Nº2 – Sono de Qualidade;
»Capítulo VI: PSM Nº3 – Alimentação e a Ereção;
»Capítulo VII: PSM Nº4 – Pornografia e a Masturbação;
»Capítulo VIII: PSM Nº5 – Informações Complementares;
»Capítulo IX: Conclusões – Montando o Quebra-Cabeça.

 

9) É garantido que minha disfunção erétil será completamente eliminada após a compra do E-Book e a aplicação dos conteúdos descritos?

As causas da disfunção erétil são extremamente variadas, existindo casos em que o processo de cura natural é praticamente impossível, devido a impossibilidade de recuperação das características corporais que impactam diretamente na ereção peniana. Algumas patologias prejudicam severamente o sistema nervoso, muscular, circulatório e/ou endócrino do corpo (todos estes são sistemas essenciais para a geração de ereções penianas naturais), no qual a falha conjunta ou isolada de qualquer um destes sistemas pode impossibilitar totalmente a retomada completa das ereções. Mas podemos adiantar que estes casos representam a minoria dos homens, sendo que a maior parte do público masculino pode recuperar as respostas sexuais completamente ao aplicar as sugestões de conduta do Método PSM.

  

10) Caso não goste do E-Book posso solicitar o reembolso?

Após a data da compra, o cliente tem um prazo de 7 dias para solicitar o reembolso através do e-mail contato@metodopsm.com. Depois de expirado este prazo qualquer pedido de reembolso será indeferido.

 

Aviso Legal

Tanto o autor quanto o metodopsm.com não se responsabilizam por eventuais prejuízos à saúde originados por qualquer teoria ou suposição presente ao longo desta obra. Cabe ao leitor, na sua perfeita faculdade mental (ou responsável legal em caso de incapacidade cognitiva, temporária ou permanente), julgar se aplicará, ou não, algum método descrito neste material.  Se optar por aplicar qualquer procedimento sugerido você assume todos os eventuais riscos e isenta completamente a responsabilidade do autor, pois todo o texto desta obra caracteriza-se como mera sugestão de conduta para dissolução da disfunção erétil e jamais poderá substituir um acompanhamento médico.

Apesar dos esforços do autor em contemplar as principais variáveis envoltas na eliminação da impotência sexual masculina, todo o conteúdo presente na obra é meramente informativo, no qual a solução definitiva para os problemas de ereção peniana em alguns homens podem não se suceder de fato ao aplicar os métodos descritos.

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS POR MÉTODO PSM
Publicado por: www.metodopsm.com

Atendimento: contato@metodopsm.coma